Acontece

0
984

Poupatempo
Os Postos Poupatempo, como o Lapa, não funcionarão neste sábado, 19, Sábado de Aleluia e na segunda-feira, 21, em função do feriado nacional do Dia de Tiradentes. Na terça-feira, 22, as unidades voltam a funcionar normalmente, de acordo com os seus respectivos horários.

Oficina
A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) oferece, na quarta-feira, 23, às 9h, a Oficina sobre “Processo Seletivo e Entrevista” no CAT Lapa I, localizado na Rua Monteiro de Melo, 342. Os inscritos aprenderão como se portar em uma entrevista – parte importante no processo de inserção no mercado de trabalho. Serão dadas dicas sobre como deve ser o comportamento durante a seleção e como se preparar para as perguntas que os recrutadores geralmente fazem. Além disso, será abordada a importância de uma boa apresentação pessoal, cuidado com a vestimenta e outras dúvidas frequentes de quem concorre a uma vaga de emprego.

Palestra
A ACSP Oeste promove na terça-feira, 29, às 9h30, a palestra “Oportunidades e Desafios do Comércio Eletrônico para o Pequeno e Médio Varejista” na sede da entidade na Rua Pio XI, 418. A empresa Rakutem, especialista no assunto, é a convidada para realizar a palestra.

Conselho
Estão abertas as inscrições para candidatos a representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Transportes e Trânsito – CMTT. Os interessados devem apresentar sua candidatura até a próxima terça-feira, 22, no site www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes/cmtt. As eleições diretas serão realizadas no sábado,  26, nas subprefeituras da Lapa e da Penha. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA