A Copa chegou e agora?

0
954

Copa do Mundo é sempre Copa do Mundo, oportunidade única de pensar em faturar mais. Decoração, customização diferenciação, não é alternativa e sim obrigação. Mas o que de fato faz seu cliente escolher você e não o concorrente? Ele, o cliente, quer mesmo é um bom atendimento. Nessa época o comércio, bares e restaurantes se movimentam muito, porém alguns fatores devem ser levados em consideração: mix de produtos que atendam as reais necessidades dos clientes; estoque parado é dinheiro parado; produtos relacionados a Copa do Mundo 2014; não descuide de sua vitrine. Para bares e restaurantes o cardápio tem que ter um toque especial de Brasil, pois afinal turista quer conhecer a cultura regional e cuidados com cobranças abusivas, vale lembrar que existe a Lei que proíbe a cobrança de consumação mínima. Se for necessário reforçar a equipe de vendas, não contrate colaboradores rapidamente, para não sofrer lentamente. Contrate com profissionalismo, sem cometer falha. Motive o pessoal para vender mais, por se tratar de evento único, você não pode se esquecer que a sobra de estoque poderá representar uma perda de lucratividade, por isso pense em vender tudo o que puder durante o período da Copa do Mundo. Sendo assim, vamos vestir a camisa verde e amarelo, olhando sempre na TV, mas não esquecendo de olhar o cliente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA