ACONTECE

0
850

Curso de Primeiros Socorros
O Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, abre as inscrições para o curso de Primeiros Socorros, que acontece em 16 de agosto, das 9h às 12h, no Centro de Simulação (Avenida Pompeia, 1050). Voltado ao público leigo e estudantes, o treinamento tem como objetivo ensinar aos participantes como agir em situações de emergência, como parada cardiorrespiratória, hemorragia, queimaduras e choques elétricos, para preservar a vida até a chegada do resgate. Os interessados devem fazer as inscrições pelo site www.saocamilo.com/iep. O curso tem custo de R$ 45.

Bazar Especial
Começa neste sábado, 2, e vai até o próximo, 9, a Sociedade de Estudos Espíritas “3 de Outubro” realiza o seu tradicional Bazar do “Dia dos Pais”, ocasião em que produtos novos/seminovos serão vendidos a partir de R$ 2. O Bazar acontece nas dependências da Entidade, que fica na Rua Clélia, 669 – Lapa. Mais informações no site www.3deoutubro.org.br ou pelos telefones: 3673-1474/3672-9892.

Oficina no CAT
O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) Lapa I, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), oferece na quarta-feira, 6, às 9h, a Oficina ‘Empregabilidade e Mercado de Trabalho’. Para participar, é necessário ter, no mínimo, 16 anos de idade, e comparecer a uma das unidades do CAT citadas acima com RG, CPF, carteira de trabalho e PIS, no dia da Oficina. Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA