ACONTECE

0
1136

Sarau Cultural
A Associação Nossa Turma realiza no domingo, 17, a terceira edição do Sarau Cultural em homenagem ao escritor Ariano Suassuna. Haverá apresentação de música ao vivo e comidas. O evento acontece das 13h às 17h. A entrada é pelo portão 7 da Ceagesp, na Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946.

Beneficente
A Casa da Criança Paulo de Tarso realiza no sábado (23), das 12h às 16h, sua Feijoada Beneficente na quadra da Escola de Samba Dragões da Real. A entrada custa R$ 25 e as bebidas são à parte. Crianças de até 5 anos não pagam. A entidade fica na Rua Camacam, 436.

Baile na União Fraterna
Acontece no sábado, 23, a partir das 21h, o Baile de Ritmos Variados na Sociedade Beneficente União Fraterna (Rua Guaicurus, 1). A mesa deve ser reservada com antecedência pelos telefones 97117-6058 ou 97146-3395.

Pronatec
O Senac Lapa Faustolo possui vagas para curso gratuito oferecido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) até a quarta-feira, 20, pelo site (www.sisutec.mec.gov.br).  A unidade oferece 80 vagas para o curso Técnico em Produção de Moda.

Bazar da ditinha
O “Bazar da Ditinha”, da Sociedade de Estudos Espiritas 3 de Outubro (Rua Clélia, 669), está até o fim deste mês com todos os produtos de roupas, calçados e bolsas, masculino e femininos, por apenas R$ 2 a peça. Todo o dinheiro é revertido para as obras assistenciais da casa, tanto as de caráter espiritual quanto as de auxílio a pessoas necessitadas assistidas pelo Núcleo Anita Brisa.

Bazar
A Laramara – Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual – realiza na quarta-feira, 20, das 10h às 20h, bazar beneficente no Flat Transamérica (Rua Monte Alegre 835). Todo valor arrecadado será revertido aos projetos sociais da instituição. Durante o evento, os visitantes poderão comprar cosméticos, roupas, calçados, bijuterias e presentes em geral. Para doações e mais informações, entre em contato com a Laramara pelo telefone 3660-6412 ou pelo site (www.laramara.org.br).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA