Mara Gabrilli e Schneider visitam academia de tênis no Humaitá

0
938

Foto:

Mara Gabrili e Alexandre Schneider durante a visita a academia de tênis da região

A deputada federal e candidata a reeleição Mara Gabrilli e o ex-secretário de Educação da Cidade de São Paulo e candidato a deputado Estadual, Alexandre Schneider, visitaram a Academia Paulistana de Tênis, na noite de segunda-feira, 18, no Jardim Humaitá. Foram recebidos por Gino Sartri e seus sócios para um bate-papo entre amigos.

No encontro, Mara revelou que quer ser reeleita para dar continuidade no trabalho de inclusão de deficientes, como ela. “Depois de tramitar 14 anos pela Câmara, a gente reescreveu o Estatuto da Pessoa com Deficiência, mudamos o nome para tirar a conotação estatutária. Ficou um documento super moderno para legitimar direitos da pessoa com deficiência, seguindo a convenção da Organização das Nações Unidas. Transformamos ele em LBI, Lei Brasileira de Inclusão. A gente está esperando a volta do Congresso, que está todo quebrado em reforma de acessibilidade, para votar a Lei Brasileira de Inclusão”, revela Mara.

Alexandre Schneider tem o apoio de Mara. “Vou lutar para que as coisas boas que fizemos no Municipio chegue ao Estado, uma delas é a questão dos alunos com deficiência. Vamos trabalhar a formação de professores e destinação de materiais específicos para que alunos com algum tipo de deficiência tenham tranquilidade de se desenvolver na escola regular”, afirma Schneider.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA