ACONTECE

0
892

Feijoada
O Rotaract Club Aliança Lapa promove neste domingo (26), a partir das 11h, a segunda Feijoada do Aliança Lapa, cuja renda beneficiará com os projetos sociais da entidade. O encontro acontece no Restaurante Gallego, na Rua Cerro Corá, 1308, com entrada de R$ 40 (adultos) e R$ 25 (para crianças até 7 anos). Neste preço está incluso a feijoada completa e caipirinha.

West Plaza abre espaço para feira de adoção de cães 
O Shopping West Plaza realiza uma feira de adoção de cães nos dias 1º e 2 de novembro em parceria com a organização não governamental Clube dos Vira-Latas serão disponibilizados dez animais para adoção no sábado e outros dez no domingo. Uma equipe de voluntários da ONG estará disponível para atender aos interessados, que deverão ter idade superior a 21 anos e portar documento de identidade com foto e comprovante de residência. A feira de adoção é realizada no Boulevard, área aberta no térreo do empreendimento que dá acesso às três torres do shopping.

Eleição do Conselho Gestor dos equipamentos de Saúde da Lapa
A eleição unificada para o Conselho Gestor dos equipamentos de Saúde da Lapa acontece em 12 de novembro em todas as unidades da região. Os moradores da Lapa podem se candidatar preeenchendo uma ficha na unidade de saúde que frequenta até sexta-feira, 31. O Conselho Gestor de Saúde é tripartite, formado por Usuários, Trabalhadores e a Gestão do equipamento para atuarem nas questões que vão desde o dia a dia da unidade até políticas públicas de Saúde com o intuito de melhorar o atendimento. 

Fórum Social da Leopoldina
O Fórum Social da Vila Leopoldina se reúne na terça-feira, 28, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes da Vila Hamburguesa (Rua Brentano esquina com Paulo Franco) para discutir a questão de pessoas em situação de rua, entre outros.

‘Jogando com a Liga’ terá presença de campeões olímpicos
A Liga Solidária promove no dia 25 de outubro, a partir das 10 horas, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, o Jogando com a Liga. O evento terá a presença de Aline Ferreira, vice-campeã mundial de luta olímpica, e de Bruno Mendonça, atual campeão pan-americano de judô. A ação visa a proporcionar um dia inteiro de atividades esportivas, como vôlei, futebol e judô, para crianças e adolescentes, de 5 a 16 anos, de forma atraente e divertida. “Nossa missão é conscientizar crianças e jovens sobre a importância da prática de atividades físicas. Além de beneficiar a saúde do corpo, o esporte melhora a saúde mental e a convivência em grupo”, afirma Carola Matarazzo, presidente da Liga Solidária.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA