Fim de semana tem Natal Comunitário

0
925

Foto:

Edição 2014 começou na sexta-feira com missa na Igreja São João Maria Vianney

Começou na noite da sexta-feira (5) a 16ª edição do Natal Comunitário com a apresentação do Coral Aúthos Pagano na Paróquia São João Maria Vianney (na Vila Romana), emocionando a comunidade. Em paralelo, acontece a campanha de arrecadação de leite nas paróquias e colégios participantes do evento. Mais de 1.300 litros de leite já foram arrecadados. O alimento será doado para as entidades da região. A arrecadação continua até domingo, último evento deste.

O evento terá intensa programação neste sábado e domingo (6 e 7). No sábado (6), às 18h, a programação terá missa na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes da Vila Hamburguesa (Rua Brentano, 437) e apresentação do Recital de Natal por Nathália Zanetti (piano) e convidados Luiz Bertonha (violoncelo) e Marcela Mahayana (voz). Às 17h30, acontece a abertura do presépio na Praça John Lennon com apresentação do Grupo Quarupe.

Na manhã do domingo, às 9h30, acontece a chegada do Papai Noel e a apresentação dos corais (Correios e dos colégios Santo Ivo e Nossa Senhora dos Remédios) na Praça John Lennon. Às 17h, haverá a apresentação especial da cantora Luiza Possi também na praça. O encerramento do evento será (18h30) na John Lennon, com Missa Campal celebrada pelo monsenhor Tarcisio Loro, com procissão “do menino Jesus” da Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Leopoldina com apresentação do coral Interlúdio. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA