Atividades do Dia da Mulher acontecem durante o mês

0
1037

Foto:

Beach Soccer é uma das atividades do Dia da Mulher Espotiva no Clube Escola Pelezão

Os festejos do Dia Internacional da Mulher na região, celebrado no domingo (8), começam neste sábado, 7, com o evento Dia Internacional da Mulher Esportista do Clube Escola Pelezão (Rua Belmonte, 957). Das 10h às 14h, haverá aulas abertas de defesa pessoal para mulher, de maquiagem, de speed badminton, yoga, taichi chuan, reik, festival de beach soccer e quick massage.

A OAB Lapa celebra de 9 a 13 de março, das 9h30 às 17h, a Semana da Mulher Advogada em sua sede na Rua Afonso Sardinha, 13, no Centro Comercial da Lapa. Haverá diversas atividades, como Acupuntura (na segunda-feira, das 10h às 17h), oficina de cupcake (na quarta-feira, 16h), ensaio fotográfico (quarta e quinta-feira, das 9h30 às 16h30), oficina de ritmos (quinta-feira, às 16h), quick massage (quinta e sexta-feira, das 10 às 17h) e sessão de cinema (na sexta-feira, às 15h). Para mais informações e agendamentos pelo telefone 3641-0550. O Shopping Center Lapa também comemora o Dia da Mulher com a realização da 7ª edição do Espaço Mulher com o apoio de diversos lojistas que oferecerão sessões de Higienização Facial e Make Up, penteados em Cabelos Cacheados e Esmalte Permanente. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência no Balcão de Informações do Shopping, onde fica o regulamento completo do evento. Haverá ainda kits de beleza, cestas de chocolates, registros fotográficos e muito mais. O Shopping fica na Rua Catão, 72. 

Para fechar, no dia 18 de março a Distrital Oeste da Associação Comercial de São Paulo promove um evento que homenageará as mulheres importantes da região. Catorze entidades participarão do evento que será na sede da ACSP-Oeste: OAB Lapa, ACM Lapa, Asfarla, Associação Amigos da Lapa de Baixo, Lions Nova Lapa, Jornal da Gente, Y’s Men’s Club City Lapa e Lapa, 4º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana, Associação dos Advogados da Lapa, Ciesp Oeste, Consabs, Rotary Clubs São Paulo Alto da Lapa  e Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA