Acidente de ônibus em corredor deixa 12 feridos

0
2209

Foto:

Colisão entre ônibus deixa motoristas entre as ferragens e mais 11 feridos

Um acidente envolvendo dois ônibus, das linhas Cohab de Taipas linhas 957T/10 (Cohab Taipas – Itaim Bibi) e 9014/10 (Morro Grande – Terminal Lapa),  complicou   o trânsito na Avenida Ermano Marchete com Marquês de São Vicente, por volta das 8h de quinta-feira (5). A batida entre os coletivos causou lentidão no trânsito durante toda manhã na região. Os dois ônibus  usavam o corredor exclusivo quando o motorista da linha 957T/10 (Parada de Taipas – Itaim) colidiu na traseira do outro (linha 9014/10) que estava parado no semáforo da Ermano Marchetti, na altura da Praça Pedro Corazza. Com os corredores livres, os coletivos ganham velocidade o que acaba acarretando acidentes pela Cidade, apesar da velocidade máxima permitida nos corredores ser de 50 km/hora. 

Segundo a SPTrans, as circunstâncias do acidente serão investigadas. Há um mês (4 de fevereiro), outro ônibus invadiu um restaurante na Rua Faustolo (esquina com Catão) depois de desviar de um microônibus. 

Além da colisão na manhã da quinta-feira, outro acidente envolvendo ônibus ocorreu no início da noite, na Zona Norte. Um coletivo bateu em um poste e deixou 19 pessoas feridas na Avenida Nova Cantareira, região do Tucuruvi. Moradores relataram que o poste quebrou ao meio por causa do impacto. O acidente derrubou o poste e deixou a região sem energia por 24 horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA