Acontece

0
1121

Feira da Pompeia
Estão abertas as inscrições para interessado em participar da 28ª edição da Feira de Artes da Vila Pompeia que será realizada em 17 de maio. Nos últimos anos participaram 650 expositores, 900 artistas, 50 Ongs e visitação de aproximadamente 100 mil pessoas em 10 horas de evento. A feira, que faz parte do calendário de eventos do município e do Governo do Estado de São Paulo, é também uma das referências de feiras de rua do Brasil. Outras informações podem ser obtidas no Centro Cultural Pompéia pelo telefone 3875-2996.

Bazar
A Sociedade de Estudos Espíritas “3 de Outubro” realiza até este sábado o Bazar do Amor na Rua Clélia, 669 das 10h às 16h30. A renda será revertida em prol das obras assistenciais da entidade.

Interdição
A CPTM promoverá mudanças na Estação Água Branca, devido às obras de modernização da rede aérea, na Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato), a partir da segunda-feira (9). Para a realização das obras será necessário interditar a plataforma 1 da Estação Água Branca, utilizada pelos trens que circulam sentido Francisco Morato, nos seguintes horários: entre 10h e 15h30 e das 23h30 até o final da operação. Os usuários que utilizam o trem sentido Luz para embarque ou desembarque na Estação Água Branca não serão afetados pela interdição. A previsão é que as obras de melhorias no sistema de rede aérea na Linha 7-Rubi sejam concluídas em 30 dias.

Doenças renais
O Shopping West Plaza realiza uma campanha de prevenção a doenças renais. A ação, gratuita e aberta ao público, ocorre de quarta a sexta-feira (11 a 13) em celebração ao Dia Mundial do Rim (12 de março) . Os frequentadores do shopping poderão medir a pressão arterial e obter orientação sobre hábitos saudáveis que ajudam na prevenção da doenças. A ação será promovida em parceria com profissionais de uma clínica especializada da região. Além de medir a pressão arterial dos interessados, será distribuído um folheto com orientações básicas sobre prevenção e hábitos saudáveis. A ação será realizada no térreo do Bloco A, com entrada franca, entre 10h e 18h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA