Acontece

0
1483

Feijoada com Pagode
A Sociedade Benfeitora Jaguaré realiza neste sábado (11), das 11h às 14h30, o evento beneficente Feijoada com Pagode em comemoração aos 57 anos da entidade. O evento acontece em sua sede na Rua Floresto Bandecchi, 156, no Jaguaré. A entrada sai por R$ 7.

Integração das entidades
O Diretor Superintendente da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Oeste, Carlos Carrizo Prisco, convida a comunidade para a Reunião de Integração das Entidades e Associações da Região Oeste, a realizar-se no dia 15 de abril, quarta-feira, às 19h30, na Rua Pio XI n º 418 – Alto da Lapa.  A associação pede confirmar a presença por telefone: 3837-0544 e 3645-3095 ou e-mail: (doeste@acsp.com.br).

Mutirão na Praça
O pessoal do Acupuntura Urbana, do Movimento Boa Praça e Atados se reúnem para fazer o Mutirão Se Liga na Praça, na Praça Conde Francisco Matarazzo Jr, das 9h às 19h. O objetivo do grupo é revitalizar e transformar o espaço num lugar de encontros e trocas para os moradores, comerciantes e pessoas que trabalham na área e frequentam a praça, construído pelas e para as pessoas, que reflita os sonhos comunitários que já foram trabalhados e transformados em um projeto comum. Entre os trabalhos estão à pintura do piso, construção de brinquedos de bambu para crianças, arvorismo para crianças, um cachorródromo, uma mesa de Picnic, um bicicletário, suporte para redes de descanso e placas de sinalização. A Praça fica na Avenida Francisco Matarazzo entre a Rua Padre Antonio Tomás e Barão de Tefé, ao lado da Arena do Palmeiras. 

Educação em Tempo Integral 
As escolas de Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e de Ensino Médio da Secretaria da Educação de São Paulo interessadas em aderir ao novo modelo de tempo integral no próximo ano já podem fazer a inscrição. A adesão é voluntária e a decisão final depende do consenso entre direção, professores e comunidade escolar. No modelo integral, além do maior tempo de permanência na escola, os estudantes têm à disposição disciplinas eletivas, orientações sobre a carreira e estudo e também para a para a iniciação científica. O cadastro fica aberto até o dia 17 de abril no GDAE, sistema online da rede estadual. Mais informações no Portal da Educação  (www.educacao.sp.gov.br).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA