ACONTECE

0
7516

Feira do Livro
O Colégio Heitor Garcia promove neste sábado, 30, a Feira do Livro 2015, em comemoração aos 25 anos do colégio lapeano. O evento acontece na Rua Roma, 350.

Piquenique
O Movimento Boa Praça promove neste domingo, 31, às 10h, seu piquenique na Praça Amadeu Decome (na Rua Cerro Corá). Junto com brincadeiras para crianças, construção de mesa de piquenique, bate-papo entre vizinhos e amigos.

Carreata 
A Comissão de Ação Social da OAB-Lapa, junto com o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, realiza neste sábado (30), a partir das 9h30, a Carreata a Campanha do Agasalho, que percorrerá as ruas da Lapa, Vila Romana e Leopoldina, com saída na Rua Afonso Sardinha, 13, sede da OAB-Lapa

Palestra
A ACSP-Oeste promove na quarta-feira, 3, às 19h30, a palestra “O Vendedor Samurai e o Segredo do Sucesso em Vendas” no Auditório da entidade, localizado na Rua Pio XI, 418. Para participar é necessário confirmar presença por telefone 3180-3692 ou e-mail (doeste@acsp.com.br).

Voluntários
O Conselho Gestor da unidade de saúde AMA 24h Sorocabana convida interessados para compor o grupo de voluntariado e auxiliar nos projetos de acolhimento do Ambulatório. Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e comparecer com documento com foto na administração da AMA (Rua Catão, 420) no horário comercial.

Vacinação
A Secretaria de Estado da Saúde prorrogou até 3 de junho a campanha de vacinação contra a gripe no Estado de São Paulo. A pasta pretende imunizar 11,8 milhões de paulistas. Até quinta-feira, 21, houve adesão de 47% do público prioritário da campanha: bebês a partir dos seis meses e crianças menores de cinco anos de idade, idosos a partir dos 60 anos, gestantes, puérperas, indígenas, funcionários do sistema prisional e a população privada de liberdade, além das pessoas diagnosticadas com doenças crônicas e os profissionais de saúde do Estado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA