Habib’s abre loja histórica

0
3024

Foto:

Alberto Saraiva, fundador do Habib’s

O Habib’s, localizado na Rua Cerro Corá, 307, é um marco do sucesso de mais uma empresa que nasceu em São Paulo e conquistou o Brasil. Relíquias como o caderninho com a receita original da esfiha e a lâmpada que inspirou e foi fonte de desejo de seu fundador terão um local especial para que todos tenham a oportunidade de conhecer e manifestar seus desejos.

“Foi aqui que tudo começou e vai começar de novo”. É dentro desse conceito que o Habib’s reinaugurou na quarta-feira, 3, a primeira loja da Rede. Inaugurada, originalmente em 1988, ela passou por uma modernização completa e se reapresenta para o público com uma nova proposta. Mais do que uma loja convencional, ela se transformou num memorial lúdico e emocional que torna notório e acessível, ao público em geral, o marco inicial da Rede. Em cada canto e cada parede, objetos, vídeos e fotos estarão expostos para que todos possam vivenciar a trajetória. Dentro da concepção do projeto, a loja traça, a cada década, um paralelo entre os acontecimentos históricos do Brasil e do Mundo e os principais momentos da Rede, tendo como inspiração arquitetônica elementos da década de 1980.

“O tempo passou e muita coisa mudou: o Habib’s transformou uma loja em 430 em todo o País; 22 funcionários em 22 mil colaboradores; e poucas centenas de clientes em mais 220 milhões por ano, mas a essência permanece a mesma. E a Cerro Corá é símbolo de tudo isso. Tudo o que me inspirou começou aqui e estará aqui como fonte para novos sonhos”, conta Alberto Saraiva, fundador do Habib’s. Desde a concepção do projeto, passando pela arquitetura, resgate histórico, cenografia e desenvolvimento de produtos, foram cerca de dois anos, e mais de 50 pessoas envolvidas diretamente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA