Festival do Pescado da Ceagesp termina neste domingo (18)

0
401

Foto: Divulgação

Divulgação
Nas mesas são servidas várias opções de camarão, como o empanado na panko, recheado com catupiry e crocante com molho tártaro e limão

A temporada 2022 do Festival do Pescado e Frutos do Mar da Ceagesp chega ao final neste domingo (18), sendo a última chance do ano de aproveitar o evento gastronômico realizado desde 2013. No cardápio, mais de 50 itens estão disponíveis para saborear à vontade, incluindo entradas, saladas, acompanhamentos e os próprios frutos do mar.

Entre os destaques estão a casquinha de siri, caldo de peixe, acarajé e a paella à marinera preparada em um tacho gigante. Nas mesas são servidas várias opções de camarão, como o empanado na panko, recheado com catupiry e crocante com molho tártaro e limão.
A seleção dessa última semana inclui um dos maiores peixes de água doce do mundo: o pirarucu. Também serão servidos preparos de pescada cambucu com alcaparras na manteiga e salmão ao molho de maracujá. Entre os acompanhamentos estão o bobó de camarão, camarão internacional, pirão de peixe, farofa de coco, arroz branco, arroz com brócolis, salada de marisco, mexilhões confitados e o salpicão de camarão.

O preço fixo é de R$ 129,90 por pessoa, com bebidas e sobremesas cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam, e de seis a dez anos pagam metade do valor do festival.

No sábado, o evento funciona a partir das 12h até 23h (almoço e jantar). No domingo (último dia), abre das 12h às 17h (somente almoço). O acesso é feito pelo Portão 4, na altura do nº 1.946 da Avenida Doutor Gastão Vidigal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA