ACONTECE

0
14600

Planos de saúde
Com o objetivo de instruir os consumidores contra os abusos cometidos pelas operadoras de planos de saúde e acerca do direito a cobertura de consulta, exames, cirurgias e tratamentos, o Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) realiza em 30 de julho, às 15h, o curso “Planos de Saúde: direito ao atendimento”, que irá apresentar as leis e normativas que amparam os direitos dos consumidores de planos de saúde, com ênfase no Código de Defesa do Consumidor e na Lei de Planos de Saúde. A advogada e especialista em Planos de Saúde do Idec, Joana Cruz, vai orientar como garantir que o direito do consumidor à cobertura de consultas, exames, tratamentos e cirurgias seja respeitado pelas operadoras de planos de saúde. O Evento acontece no Auditório do Idec, na Rua Desembargador Guimarães, 21, na Água Branca. Para mais informações entre em contato por e-mail (eventos@idec.org.br) ou pelo telefone 3874-2150.

Fórum de segurança
O primeiro Fórum de Segurança Comunitária da Região Oeste organizado pelos 3 Consegs da região – Lapa, Leopoldina e Perdizes – já tem data definida: 1º de agosto na UNIP da Marquês, localizada na Avenida Marques de São Vicente, 3001, na Água Branca, com palestras de autoridades e especialistas da área de segurança.

Prefeitura no Bairro
O “Prefeitura no Bairro” da Sub Lapa está confirmada para 3 de agosto, com serviços de todas as secretarias. As tendas de atendimento à comunidade serão instaladas no CEU Jaguaré (Avenida Kenkiti Simomoto, 80). A visita do prefeito Fernando Haddad será no sábado (8). A Prefeitura no Bairro permanecerá na região 15 dias.

Conseg Leopoldina
Acontece na quinta-feira (16), às 20h, a reunião mensal de julho do Conseg Leopoldina (Conselho Comunitário de Segurança) na Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Leopoldina, localizada na Rua Barão da Passagem, 971.

Cata-Bagulho
A Subprefeitura Lapa realiza no sábado, 4, das 9h às 14h, mais uma Operação Cata-Bagulho. Desta vez, a ação percorrerá o setor 01, que contempla as Avenidas dos Remédios, Cândido Portinari, Alexandre Colares, ruas Campo Frio, Canastra, Francisco Chaves, Gonçalo da Costa e outras e outras. Confira a programação completa no endereço eletrônico: www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/lapa/catabagulho/index.php?p=34567. Poderão ser descartados objetos em desuso, como, móveis velhos, camas, colchões, armários, fogões, pneus, madeira, metal e eletrodomésticos. Não serão recolhidos entulho, lixo domiciliar, material de jardinagem, alimentos. A Operação Cata Bagulho possui o objetivo de prevenir o depósito de materiais inservíveis em locais inapropriados e proibidos. Evitando assim, problemas futuros à população.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA