Espaço de Convivência do Idoso tem vagas para novas turmas de Agosto

0
3450

O Espaço de Convivência do Idoso (ECI), projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), está com inscrições abertas para cursos gratuitos voltados a pessoas acima de 55 anos de idade. O principal objetivo dos cursos do ECI é estimular a convivência e a inclusão social por meio de práticas significativas. Cada grupo conta com a atenção de profissionais especializados em educação, terceira idade e atividades multidisciplinares.

 

 

Neste quadrimestre são oferecidos 16 cursos e cada frequentador pode participar de uma turma no período. Os encontros, que acontecem no Parque da Água Branca, acontecem de segunda a quinta, uma ou duas vezes por semana, no horário da manhã ou da tarde. Às sextas, são oferecidas atividades especiais como passeios, apresentações musicais, palestras e oficinas.

 

As inscrições são gratuitas e acontecem presencialmente no prédio do Espaço de Convivência do Idoso. Os interessados devem preencher uma ficha de interesse na recepção e aguardar a convocação mediante o sorteio das vagas disponíveis. A inscrição pode ser feita no horário de funcionamento do Espaço de Convivência, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30. Os cursos podem ser modificados ao longo do ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA