4º Batalhão recebe Prêmio Policia Militar

0
2224

Foto:

Comandante geral da Polícia Militar, Ricardo Gambaroni com o tenente coronel PM Claudinei Pereira na premiação

“Para o 4º Batalhão da Polícia Militar, a conquista do Prêmio Polícia Militar da Qualidade é um ato de reconhecimento da dedicação e comprometimento de todos os policiais militares na concretização dos ideais de servir e proteger a comunidade paulista com excelência”,disse o comandante do 4º Batalhão, tenente coronel PM Claudinei Pereira ao receber o prêmio do comandante geral da Polícia Militar, Ricardo Gambaroni, na quinta-feira, 10, no auditório do COPOM.

O Prêmio Polícia Militar da Qualidade foi criado em 2001 junto com o Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão (PPQG), em uma parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), tornando-se o primeiro prêmio setorial de gestão voltado à área de segurança pública do País. Participam do prêmio as organizações Policiais Militares do Estado de São Paulo até o nível de Batalhão. “O objetivo do PPMQ é desenvolver a melhoria contínua dos serviços de segurança pública e potencializar os resultados das Unidades da Polícia Militar, visando o aperfeiçoamento dos procedimentos, a minimização dos indicadores criminais, aumento da sensação de segurança e demais serviços prestados ao cidadão”, explica o tenente coronel Pereira.

Especialistas em gestão e auditores de prêmios da qualidade em todo o país, comandantes das unidades da Polícia Militar certificadas no PPMQ e o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Ricardo Gambaroni, estavam entre as autoridades.
Segundo o comandante do 4º Batalhão, o prêmio é referência para as polícias de todo o país. “O excelente desempenho operacional e administrativo do 4º BPM/M é fruto da aplicação direta do Modelo de Excelência da Gestão delineado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, o qual produz como resultado, o impacto significativo na redução dos indicadores criminais de nossa Região”, conclui o comandante do Batalhão da região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA