Ninfas se apresenta no Sesc Pompeia

0
1202

Imersa em sonoridades diversas, a banda argentina Ninfas toca pela primeira vez no Brasil em show no Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93) no sábado (16), às 21h30. Reflexo da globalização multicultural, a Ninfas é uma banda que carrega um “caldeirão de temperos” sonoros. A mistura inteligente de ritmos como cumbia, salsa, reggae, bolero, guaira e wawanco servem de base para um som latino, quente e tropical. Os ingressos custam de R$ 6 a R$ 20.

Formado na Argentina, no inicio de 2015, o grupo traz na bagagem a participação em diversos eventos argentinos importantes, como o “Encuentro de San Antonio”, e apresentações ao lado de Jorge Rojas e da orquestra Chebere, músicos em destaque no cenário latino.

No palco, Camila Ramondegui e Julieta Baravalle (trompete e coros), Guillermina Boggiatto e Regina Grigioni (trombone e vozes), Paula Cantarutti (guitarra e voz), Sofia Pera Lallana (congas e voz), Lucrecia Ortiz (piano e voz), Josefina Reartes (timbas e acessórios) e Trinidad Bertero (baixo) mostram um repertório dançante, onde exploram sucessos de ícones dos ritmos latinos, como Héctor Lavoe, Cuarteto Imperial e Osvaldo Farrés e composições próprias.

“El dia de mi suerte” (Héctor Lavoe), “Cumbia sobre el mar”(Cuarteto Imperial), “Espiritu transgressor” (Ninfas), “Perdón”(Pedro Flores) e “Insomnio” (Lucrecia Ortiz – integrante da Ninfas) são algumas das faixas que fazem parte do set list da noite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA