Susana Travassos canta Ana Terra em show especial

0
1978

A cantora Susana Travassos celebra a trajetória de mais de 40 anos de Ana Terra em show que acontece em 22 de janeiro, às 21h, no Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93). Duas mulheres encontram-se na força da palavra cantada, palavra visceral, que traduz temas como amor, paixão, desamor, fé e arte. Para além do canto límpido e preciso, Susana destaca-se pela intensidade da sua interpretação. A cantora já trabalhou com diversos artistas brasileiros em gravações e shows, como Zeca Baleiro, Chico Pinheiro, Toninho Horta, Chico César, Fagner, Ricardo Silveira, Chico Saraiva, entre outros.

“Ao assistir e ouvir Susana cantar, senti uma forma avassaladora de força e doçura combinadas. Como se ela, tão jovem, carregasse a ancestralidade de todas as mulheres do mundo”, destaca Ana. Ana Terra compôs grandes canções, como “Essa mulher”, “Meu menino” e “Amor meu grande amor”, entre outras, que se consagraram nas vozes e interpretações de artistas como Elis Regina, Milton Nascimento, Joyce, Nana Caymmi, Danilo Caymmi, Maria Bethânia, Barão Vermelho e Ângela Rô Rô.

Susana apresenta algumas das músicas mais marcantes da carreira da compositora, além de temas inéditos escritos por Ana em parceria com Roberto Menescal, Cristóvão Bastos, Sérgio Ricardo, Gibran Helayel, Francis Hime e Fred Martins. Os ingressos custam de R$ 9 a R$30.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA