Governador entrega viaturas para polícia

0
2088

Foto:

Alckmin e secretário de Segurança Pública entregam viaturas

O governador Geraldo Alckmin e o secretário da Segurança Pública Alexandre de Moraes entregaram 734 novas viaturas para as Polícias Civil e Militar, no sábado (30), no Centro de Comando da Polícia Rodoviária, localizado na Vila Leopoldina. O investimento na renovação da frota foi de mais de R$ 56 milhões. Os veículos foram destinados a unidades da Capital. A Polícia Militar foi contemplada com 469 viaturas (investimento de R$ 39.617.500), 346 distribuídas aos Comandos de Policiamento de Área da Capital, destinadas aos batalhões.

O 4º Batalhão da PM responsável pelo patrulhamento da região recebeu dez novas viaturas (todas Spin) para substituição de antigas: uma para o comandante, uma para o coordenador operacional, outra para o comando de força patrulha e mais sete foram distribuídas para as Companhias do batalhão. A 1ª Cia da Lapa recebeu duas novas viaturas, a 2ª Cia da Leopoldina outras duas e a 3ª Cia responsável pelo policiamento ostensivo na região da Pompeia e Perdizes três novos veículos.

A Polícia Civil foi contemplada com 265 novas viaturas de vários modelos como Palio, Sedan, Trail Blazer, Spin 1.8 e Furgão Jumper. Do total, 239 reforçaram os recursos dos departamentos especializados da instituição.

As outras 26 novas viaturas serão distribuídas a delegacias subordinadas às oito seccionais da Capital. A Seccional Oeste que inclui a região da Lapa, Leopoldina e Perdizes-Pompeia recebeu dois novos veículos descaracterizados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA