Campeã do Grupo de Acesso, Mancha Verde volta para o Especial

0
1323

Foto:

Rainha de bateria Viviane Araújo contagiou a platéia a frente dos ritmistas

A Escola de Samba Mancha Verde foi a campeã do Grupo de Acesso. Após ser rebaixada no ano passado, a escola da torcida palmeirense volta ao Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. Sexta a desfilar no Anhembi na noite de domingo de Carnaval, a agremiação levou para o sambódromo cerca de dois mil integrantes para cantar o enredo “Mato Grosso, uma Mancha Verde no coração do Brasil. O destaque ficou para a sorridente rainha de bateria Viviane Araujo.

Depois de rebaixada para o Acesso em 2015 com enredo sobre os 100 anos do Palmeiras, a escola deu a volta por cima. O canavalesco Pedro Henrique, o Magoo, atribui a vitória a muito trabalho e determinação na preparação do desfile. “O enredo e o samba é um dos mais belos da história da Mancha Verde”, diz Magoo que descreve a sensação de vitória. “É maravilhoso voltar ao lugar de onde não deveríamos ter saído. Desfilar nas campeãs será um momento de festa e de descontração para toda nossa escola”, comemora Magoo.
Nem bem deixou o desfile das campeãs e a Mancha Verde começa se preparar o Carnaval 2017. “Em 20 dias devemos definir o enredo e a partir daí começa o planejamento do barracão  e também a escolher o samba”, afirma o carnavalesco.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA