Nabil Bonduki participa do Café com Política

0
2609

Foto: Divulgação

Divulgação
Secretário Nabil Bonduki

Na terça-feira (30) o vereador Nabil Bonduki (PT) participa de um debate com moradores e associações da região a convite da Página Editora e Jornal da Gente, no Flores na Varanda.

Em busca da reeleição, Bonduki apresenta seus projetos para o novo mandato. Professor de arquitetura e urbanismo na FAU, o candidato tem experiência na área de habitação, planejamento urbano e regional, meio ambiente, cultura e educação.

Bonduki foi superintendente de habitação popular da prefeitura de São Paulo no governo de Luiza Erundina (1989-1992), onde coordenou a construção de mais de 10 mil moradias em mutirões autogeridos e criou a lei da titularidade da mulher, que obriga colocar em nome da mulher a propriedade de moradia produzida em programas da prefeitura.

Como vereador foi autor do substitutivo do plano diretor estratégico e dos planos regionais das 31 subprefeituras de São Paulo, formulou o VAI – programa para a valorização de iniciativas culturais, criou a lei de apoio aos cinemas de rua e a lei de fomento à dança. Bonduki foi eleito em 2012 com 42.411 votos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA