Tendal da Lapa oferece oficinas de mágica

0
2623

Foto: Divulgação

Divulgação
Felipe Gouveia é especializado em Close-up Magic, a mágica de proximidade

No mês do Dia das Crianças, o Tendal da Lapa recebe o espetáculo de mágica de Felipe Gouvea. Morador da região, o artista participou do circuito Sesc de Artes 2016 e atuou durante três anos como Mágico Oficial no Hospital Israelita Albert Einstein. Ele desenvolve projetos especiais para as maiores empresas do País, utilizando efeitos de Mágica e Ilusionismo para transmitir conceitos e ideias.

Felipe é formado pela Academia Brasileira de Artes Mágicas, membro do grupo de estudos Mágicos Misdirection e já se apresentou em mais de 500 eventos. Ainda, é especializado em Close-up Magic, a mágica de proximidade.

A apresentação encanta e diverte crianças e adultos, enquanto paira no ar a dúvida “Como ele fez isso diante dos meus olhos?’’. O espetáculo “Incrivelmente Mágico”, realizado no sábado (1º), às 11h, visa o resgate da pureza, da sensibilidade e capacidade de sonhar, com truques que vão de encontro ao imaginário do público, conduzindo os espectadores a um mundo encantado de fantasia, em contraste com a realidade vivida no cotidiano.

Já nos dias 15, 22 e 29 é possível participar das oficinas “Segredos Mágicos” das 9h30 às 11h. O Tendal da Lapa tem dois acessos, na Rua Guaicurus, 1100, e Rua Constança, 72. A apresentação é gratuita.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA