Inscrições estão abertas para eleição do Cades-Lapa

0
2458

Foto: Arquivo JG

Arquivo JG
A eleição será realizada dia 1 de dezembro, na Subprefeitura Lapa, das 17h às 21h.

Moradores e trabalhadores da região da Subprefeitura da Lapa que desejam participar da eleição dos conselheiros representantes da sociedade civil no Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Subprefeitura Lapa (Cades-Lapa) – gestão 2016-2018 podem se inscrever até dia 1 de novembro.
Podem se candidatar as pessoas com mais de 18 anos, com idade atestada por documento de identificação com foto, a saber, RG, CNH, carteira de trabalho entre outros (original e cópia); residir ou trabalhar na região administrativa da Subprefeitura Lapa, atestado por meio de comprovante de residência ou comprovante do local de trabalho (original e cópia), a saber, declaração do empregador, holerite ou Carteira de Trabalho com endereço da empresa.

No ato da inscrição, o candidato também terá que entregar uma foto 3×4 recente e uma carta de intenções e propostas junto com a documentação, no Setor de Protocolo da Subprefeitura Lapa (Rua Guaicurus, 1000), sala 3, de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h. Conforme previsto em Lei (15.946), o conselho deverá contar com a composição mínima de 50% de mulheres.

Já aqueles que residem ou trabalham na região administrada da Subprefeitura Lapa e que desejam participar como eleitores poderão cadastrar-se no dia e horário da eleição com a apresentação de documento de identidade com foto e comprovante de endereço ou de trabalho.

A eleição será realizada dia 1 de dezembro, na Subprefeitura Lapa, das 17h às 21h, por meio de processo eletrônico com programa desenvolvido pela Prodam – Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA