Tendal recebe evento Geek

1
3293

Foto: Divulgação

Divulgação
Tendal Geek reúne fãs de diversas séries de TV e cinema, além de realizar oficinas com artistas independentes

Atualização

Devido às fortes chuvas de quinta-feira (20), parte do telhado do Tendal da Lapa foi comprometido, impossibilitando a realização do evento. O Tendal Geek será realizado no dia 20 de novembro (domingo), das 10h às 19h.

—————————————————————————————————

O Espaço Cultural Tendal da Lapa recebe no domingo (23) um evento dedicado à cultura geek. Com o objetivo de reunir fãs de histórias em quadrinho, filmes, animes, séries e jogos, serão realizadas diversas oficinas, debates com artistas independentes, palestras, concursos, salas temáticas e shows musicais. Será possível acompanhar também concursos de K-Pop, a música pop coreana, e cosplay, com a representação de personagens de animes, mangás, entre outros.

Os presentes poderão participar da oficina de maquiagem zumbi, conferir o espaço para jogos de carta e de tabuleiro e o encontro de fã-clubes das séries de TV e cinema Chaves, Game of Thrones, Star Wars, Harry Potter e Supernatural.
O evento será gratuito, das 10h às 19h, e serão comercializadas diversas opções de alimentação como yakissoba, sanduíches naturais, cachorro quente, lanches de carne louca e de pernil, porções de batata frita e pastel. O Espaço Cultural Tendal da Lapa está localizado na Rua Constança, 72, perto da Estação da CPTM e do Terminal de Ônibus da Lapa.

1 COMENTÁRIO

  1. Atenção!!!
    O evento “Tendal Geek” foi adiado, com a nova data “prevista” para o dia 20 de Novembro.
    Houve danos nas instalações devido as chuvas e fortes ventos que ocorreram nos últimos dias!
    Acompanhem na página do evento as informações atualizadas:
    https://www.facebook.com/events/632514566919886/
    Iremos participar do evento, divulgando a série Perry Rhodan, na nova data.
    Uma nova divulgação será realizada, e compartilhada, e esperamos a presença de todos no evento.
    Até lá….

DEIXE UMA RESPOSTA