Praça da Vila Ipojuca recebe atividades culturais e de saúde

0
4663

Foto: Divulgação

Divulgação
Entidades ocupam Praça Doutor Otávio Perez Velasco com programação variada

A Praça Doutor Otávio Perez Velasco, na Vila Ipojuca, recebeu o Lapa em Ação Comunitária no sábado (8). Após serviços de zeladoria realizados pela Prefeitura Regional da Lapa, entidades, empresas, moradores da região e associações, como a Comissão dos Idosos da Lapa, realizaram atividades no local.

Entre elas, duas sessões de ginástica funcional, apresentação do grupo de samba Tradição de Família e da banda Caldera e Pê Éfe, apresentação de capoeira pelo Grupo de Mães de Jovens Especiais (GMJE), contação de histórias com a atriz Flordinice Pinheiro, vídeo-performance com Dudu Tsuda e Karina Montenegro, exibição de curtas-metragens pelo CineSolar, grupo de cinema itinerante que usa energia solar para exibir filmes, e apresentação do DJ Cinesolar. As atividades na praça começaram às 9h e foram até às 19h.

A contação de histórias trouxe relatos sobre os moradores mais antigos do bairro e estiverem presentes o filho do Doutor Otávio Perez Velasco, Marcelo Perez Velasco, e a Dona Ana Navarro, que veio ao mundo através das mãos do Doutor Otávio,  ambos ficaram emocionados com o encontro. O objetivo da ação era ocupar o espaço com atividades culturais e em prol do bem-estar.

Divulgação
Dona Ana e Marcelo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA