Moradores reclamam de buraco em travessa na Vila Ipojuca

0
2514

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Moradores cobram prefeitura regional

Um buraco se abriu no domingo de Páscoa, na Travessa Internacional, na Vila Ipojuca. A viela usada por pedestres fica entre a Rua Rodrigues de Campos Leite, altura do número 120, e ruas Aibi e Mota Pais. Segundo Roberto Pereira da Costa passam muitas pessoas pelo local. “Aqui é passagem de crianças que vão à escola da Cerro Corá e à Emei Jamir Dagir, isso fora os pedestres. A terra embaixo do cimento está cedendo e está perigoso passar por aqui. Estamos abandonados não é de hoje”, relata o morador. Roberto lembra que a neta quase caiu quando o piso cedeu. “Ela foi salva pela minha filha que conseguiu segurá-la”.

Outra moradora da travessa Internacional a reclamar é dona Noêmia dos Santos Carvalho. Ela relata que o buraco ganha novas dimensões a cada dia. “Os vizinhos já fizeram várias reclamações, mas até agora não teve nenhuma providência da prefeitura. Será que eles vão esperar alguém cair e se machucar?”, diz. Catarina Nicola da Silva também lamenta a falta de providências do poder público.

Em nota, a Prefeitura Regional da Lapa informa que vai vistoriar o local no prazo de cinco dias para identificar a causa do buraco e se ele não atinge nenhuma galeria ou pode causar um problema mais grave. Após conclusão desta etapa, serão tomadas as providências necessárias para solucionar o problema.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA