Conseg Lapa altera data de reunião por causa de audiência da ponte

0
1737

Foto: Divulgação

Divulgação
Flávia: reunião do Conseg será no dia 26, às 19h30, no Colégio Pré-Médico

A presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Lapa (Conseg Lapa) Flávia Maia disse que a data da próxima reunião do conselho (prevista para 25 de setembro) será alterada. “No dia 25 de setembro vai ter audiência pública sobre a Ponte (que vai ligar Pirituba à Lapa pela Raimundo Pereira de Magalhães), no Tendal da Lapa, às 19h, então vamos alterar a data da nossa reunião para que todos possam participar dos dois encontros”, disse Flávia após a reunião de segunda-feira (28) na sede da Associação Amigos da Lapa de Baixo (AALB).

A presidente do Conseg Lapa recebeu moradores e representantes das polícias Civil e Militar para discutir a segurança da região. O encontro contou também com a participação do representante da Prefeitura Regional da Lapa, Ademilson Ribeiro, e da CET, Roseli Marques. “Vamos ter a presença mais constante da CET nas nossas reuniões”, comemora Flávia sobre o retorno da representante da Companhia de engenharia de Tráfego ao Conseg Lapa para receber as reclamações e sugestões de moradores.

Segundo a presidente, o descontentamento com a Prefeitura Regional é geral. “Ficamos dois meses sem representantes da Prefeitura Regional nas nossas reuniões. Nessa última veio o Ademilson, mas das 18 demandas encaminhadas ao prefeito regional, Carlos Fernandes, só três foram atendidas, e eram sobre veículos abandonados. As demais reclamações são sobre fiscalização de bares, TPU (Termo de Permissão de Uso) e poda de árvores, por exemplo, que continuam sem atendimento até agora”, conclui Flávia.
Flávia informa que a nova data da reunião do Conseg está marcada para o dia 26 (terça-feira), às 19h30, no Colégio Pre-Médico (Rua Dom João V, 164).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA