Projeto “Lê Pra Mim?” na Biblioteca Parque Villa-Lobos

0
2989

Foto: Divulgação

Divulgação
A iniciativa voltada para crianças de 5 a 10 anos visa estimular o hábito da leitura e melhorar a experiência com os livros

A Biblioteca Parque Villa-Lobos será palco do projeto “Lê Pra Mim?” entre os dias 19 e 21 de setembro com participação dos cantores Daniel e Wanessa Camargo, da atriz e modelo Viviane Araújo, dos escritores Pedro Bandeira e Thais Accioli, do atleta Edinho da seleção brasileira de canoagem, da cantora Luciana Mello, do cantor e apresentador João Gordo, dos atores Helga Nemeczyk, Eduardo Martini, Mauricio Machado, Rachel Rennhack, Rosana Penna, Lisa Vieira e Carlos Capeletti. Serão realizadas quatro sessões diárias, de terça a quinta-feira, às 10h, 11h, 13h e 14h.

A iniciativa voltada para crianças de 5 a 10 anos visa estimular o hábito da leitura e melhorar a experiência com os livros. Na biblioteca estarão dispostas cem almofadas em formato de livros grandes para receber as crianças e cada apresentação terá um intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), que fará a tradução simultânea para crianças com baixa audição. A entrada é gratuita e os ingressos poderão ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência. A Bibilioteca Parque Villa-Lobos fica na Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA