Exposição Rá-Tim-Bum, o Castelo é prorrogada

0
1550

Foto: Daniela Agostini / Divulgação

Daniela Agostini / Divulgação
Exposição alcança a marca de 570 mil visitantes no final de setembro

Com o sucesso de público, a exposição Rá-Tim-Bum, o Castelo foi prorrogada e poderá ser visitada até o dia 4 de fevereiro de 2018 no Memorial da América Latina. Segundo Irineu Ferraz, presidente do Memorial, a ampliação do prazo de visitação ocorreu por causa do grande número de solicitações, inclusive de fora da cidade. “A decisão de prorrogar mais uma vez a exposição levou em conta o grande número de pedidos que chegam todos os dias por nossas redes sociais. A prorrogação também atende aos interesses de muitos fãs do seriado que moram fora da capital e querem aproveitar a semana do Dia das Crianças e as férias escolares do final de ano para vir a São Paulo”, relata.

Desde a inauguração, em 31 de março, até este sábado (30), 570 mil pessoas terão visitado a exposição, além das 20 mil visitas com ingressos gratuitos que foram cedidos para escolas públicas, entidades filantrópicas e assistenciais.

A nova temporada traz como novidade um novo cenário dentro da exposição com um grande mural onde as pessoas poderão escrever e tirar fotos. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Memorial (Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664) e pelo site www.ratimbumocastelo.com.br. O projeto é uma realização da Fundação Memorial da América Latina e do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a TV Cultura e a Caselúdico.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA