ACSP Distrital Oeste homenageia mulheres com destaque na região

0
2077

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
Sede da Distrital Oeste da ACSP celebra o Dia Internacional da Mulher com personalidades femininas homenageadas por entidades e empresas da região

A Distrital Oeste da Associação Comercial de São Paulo realizou na quarta-feira (7) uma solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Entidades e empresas da região escolheram personalidades femininas que se destacaram por sua atuação.

O 4º Batalhão de Polícia Militar homenageou a Cabo Valdete da Costa Veiga, que tem 22 anos de serviço exemplar e atuação em diversas áreas sociais, como o Proerd. O 241º Grupo Escoteiro Quarupe escolheu Antônia Maria Dezotti Rodrigues Pereira, por seu trabalho e dedicação às crianças e jovens que se reúnem no Pelezão.

A Associação dos Advogados da Lapa (AAL) homenageou sua presidente, Gisele Priscila do Carmo Verceze, que atuou no biênio 2016/2017. A Associação Amigos da Lapa de Baixo (AALB) escolheu Verônica Machado, fundadora da ONG Mensageiros da Esperança e idealizadora do Centro de Capacitações Instituto Inovação Sustentável, entidades que trabalham pelo empoderamento de jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade social.

A Associação Cristã de Moços (ACM) da Lapa, junto com o Y’sMen’s Club City Lapa e Lapa, destacaram Alessandra Aparecida Tofanello Silvério Delgado, responsável pelo Centro de Desenvolvimento Comunitário da ACM Lapa, que atende 170 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

A Distrital Oeste da ACSP homenageou Shirlei Castanha da Silva pelo seu destaque no setor supermercadista e de varejo. A APAS indicou Luciana Villas Bôas Pereira, médica e proprietária do supermercado Tok Leve, e que também integra a Diretoria de Responsabilidade Social da APAS desde 2015.

A Asfarla (Associação das Famílias de Rotarianos da Lapa) celebra a atuação de Elysa Levy Fonseca pelo seu trabalho com educação. O Colégio Santo Ivo homenageou Léa Aparecida Dezotti de Moraes, fundadora do 241º Grupo Escoteiro Quarupe. O Consabs escolheu Maria Isabel Jacinto por sua atuação como líder comunitária e presidente da Sociedade Amigos da Vila Hamburguesa.

A OAB Subseção Lapa destacou Ana Lúcia Pacheco Augusto, dedicada na entidade às comissões da Mulher Advogada, Eventos e da Saúde e Idosos. A Revista Lapa Mix homenageou Maria de Fátima Moço, por sua história de superação e trabalho como educadora.

O Rotary Club Alto da Lapa escolheu Luci Alves por seus projetos como “Palhaça Esperança” e através da Fábrica de Sorrisos Brasil, que conta com voluntários que atuam junto a crianças hospitalizadas. O Rotary Club Lapa celebrou o trabalho de Marciana Marzenta de Andrade junto à Asfarla, onde atendeu diversas entidades sociais da região.

Após a cerimônia, foi realizado um coquetel para as homenageadas e representantes das entidades que as escolheram.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA