Comandante do 4º BPM/M participa de evento com a comunidade

0
2982

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Tenente-coronel Ronaldo Monteiro, comandante do 4º BPM/M

O tenente-coronel Ronaldo Monteiro assumiu o comando do 4º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, responsável pelas companhias que atuam na Lapa, Perdizes e Vila Leopoldina, em 18 de janeiro deste ano e logo já encarou o desafio de organizar as equipes que iriam acompanhar os desfiles de blocos de rua no Carnaval. O Comandante Monteiro veio do 49º BPM/M com atuação nas áreas de Pirituba, Perus e Jaraguá, onde atuou como Capitão, Coordenador Operacional, Major Subcomandante e Tenente Coronel Comandante.

Desde o começo do ano se dedica a entender, identificar as demandas da Lapa e criar estratégias para melhorar a segurança. “Os delitos que envolvem violência estão controlados, mas realmente temos as ocorrências de furtos de veículos e identificamos que o crime acontece muitas vezes dentro de estacionamentos particulares e no da Ceagesp. Vamos nos reunir com os responsáveis pelos estabelecimentos para combater os furtos”, diz. O Comandante também aumentou o patrulhamento da região com mais viaturas pelas ruas e foca no uso da inteligência para melhorar a segurança.

Para apresentar o Comandante Ronaldo Monteiro, a Página Editora e o Jornal da Gente realizam na quarta-feira (21) mais um Café com a Comunidade, com a presença de moradores e representantes de entidades. No encontro, o tenente-coronel falará sobre o programa Vizinhança Solidária e o Proerd.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA