Skaf participa de encontro com empresários

0
1305

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
No comício, Skaf reafirmou que não fez coligações para não ter que repartir o governo e ceder cargos para os partidos

Paulo Skaf, candidato ao governo de São Paulo pelo MDB, participou de um encontro com empresários na quinta-feira (20) em um buffet na Avenida Queiroz Filho. No comício, Skaf reafirmou que não fez coligações para não ter que repartir o governo e ceder cargos para os partidos. Ele citou a campanha de seu concorrente, João Doria, que utilizou imagens de creches dos Estados Unidos e Rússia para ilustrar seu trabalho quando estava à frente da Prefeitura de São Paulo.

Para a educação, Skaf promete conferir às escolas do Estado a mesma qualidade das unidades do Sesi. “Vamos fazer uma reestruturação gradual e responsável, como foi feito no Sesi, nas escolas. Nosso plano de estado será para realizar no longo prazo. Vamos encaminhar tudo que for possível em quatro para que o programa seja concluído”, diz.
Skaf também falou sobre a necessidade de ter mais rigor nas leis penais, especialmente na questão das “saidinhas” dos presidiários, e a intenção de retomar as obras paradas de metrô, como as da Linha 6-Laranja, e monotrilho, com a conclusão de 50 km até o fim do mandato.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA