Sesc Pompeia recebe peça infantil sobre medo

0
3147

Foto: Divulgação

Divulgação
"Monstruário" fica em cartaz até o dia 23

Em “Monstruário”, espetáculo inédito destinado a crianças de três a seis anos, a Fabulosa Cia. procura abordar a questão do medo. “As experiências de uma criança na primeira infância podem ser levadas para o resto da vida. Por vezes as crianças também podem ser pequenos monstros, em suas experimentações para encontrar a medida certa de seus medos, e também para aceitar o outro com suas diferenças”, afirma Simone Grande, uma das autoras da peça.

A peça conta a história de Lili (Gabriela Cerqueira) e Tuco (Thomas Huszar), irmãos que estão entediados em seu quarto quando recebem a visita inesperada de seres misteriosos. Juntos eles encontram uma maneira de superar seus medos e descobrem que, ao olhar mais de perto, os monstros não são tão assustadores. “Após várias peripécias e surpresas, as crianças/protagonistas voltam transformadas pela superação (e aceitação) de seus medos ao ‘mundo real’, ao final de uma viagem que transita entre a aventura, a comédia, o suspense, o sonho e a poesia”, conta Eric Nowinski, diretor da companhia.

O espetáculo fica em cartaz até o dia 23 de fevereiro, com apresentações aos sábados e domingos, às 12h, exceto no dia 16 de fevereiro quando não haverá sessão. Os ingressos custam de R$ 9 a R$ 17. O Sesc Pompeia fica na Rua Clélia, 93.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA