Espetáculo Oras Bolas estimula criatividade das crianças

0
3882

Foto: Felipe Lwe

Felipe Lwe
Formas geométricas inspiram produção

A Cia. Noz de Teatro, Dança e Animação realiza uma temporada gratuita de sua primeira produção, o espetáculo “Oras Bolas”, no Teatro Cacilda Becker. A estreia acontece neste sábado (30), às 16h. “Oras Bolas” foi criado a partir de experiências lúdicas com bolas e outras formas geométricas e visa o estímulo da criatividade de espectadores de todas as idades, inclusive bebês. Os objetos utilizados sugerem diferentes interpretações. “Neste universo, tonéis de plástico transformam-se em robôs, balaios de roupa em seres fantásticos, e a fábula se redimensiona no ponto de encontro de diferentes áreas artísticas. Nosso teatro busca o inusitado das formas como libertação da racionalidade”, explica a diretora Anie Welter.

A temporada foi viabilizada pela 7ª edição do Prêmio Zé Renato de Apoio à Produção e Desenvolvimento da Atividade Teatral para a Cidade de São Paulo, pelo qual a Cia. Noz de Teatro, Dança e Animação foi contemplada.

Além deste sábado, o espetáculo será apresentado na terça-feira (2) às 14h30, no sábado e domingo (6 e 7) às 16h, na terça-feira (9) às 10h, na quinta-feira (11) às 14h30 e com encerramento no final de semana dos dias 13 e 14 às 16h. A entrada é gratuita com retirada dos ingressos uma hora antes. O Teatro Cacilda Becker fica na Rua Tito, 295.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA