Universidade São Judas inaugura unidade na Vila Leopoldina

0
8581

Foto: Gerson Azevedo

Gerson Azevedo
Representantes da Universidade São Judas e Grupo Mofarrej inauguram campus

Em funcionamento desde fevereiro deste ano, a Universidade São Judas inaugurou oficialmente seu campus na Vila Leopoldina na quinta-feira (23). A unidade oferece cerca de 30 cursos de graduação e tecnólogos. “Temos a missão de formar não apenas profissionais para o mercado, mas cidadãos completos. Um ponto importante é que viemos com o intuito de fazer parte do desenvolvimento da região, trazendo como atributo principal a qualidade de ensino reconhecida pelo MEC como a terceira melhor universidade privada do estado de São Paulo” afirma Michele Tiergarten, diretora da unidade.

Construída em um terreno onde já funcionou uma fábrica, o campus foi viabilizado através de uma parceria entre a Universidade São Judas, o Grupo Mofarrej e a Construtora Pedra Forte. A unidade está a 140 metros da estação Imperatriz Leopoldina da CPTM, na Avenida Imperatriz Leopoldina, 112, e conta com cursos de graduação nas áreas de Administração de Empresas e Comércio Exterior, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Design Gráfico, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica, Mecânica, Química e Produção), Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Medicina Veterinária e cursos de graduação tecnológica em Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. A unidade também oferece pós-graduação com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e MBA em Gestão de Projetos.

Além da diretora Michele Tiergarten e da reitora Denise Campos, participaram da inauguração Marcelo Battistella Bueno, presidente da Ânima Educação, grupo responsável pela Universidade São Judas, André Barbosa e Miguel Mofarrej Neto, do Grupo Mofarrej, e o subprefeito da Lapa Leo Santos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA