Ceagesp completa 50 anos

0
2094

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Criada a partir da fusão do Centro Estadual de Abastecimento (Ceasa) e da Companhia de Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Cagesp), a Ceagesp completou na sexta-feira (31) 50 anos

Criada a partir da fusão do Centro Estadual de Abastecimento (Ceasa) e da Companhia de Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Cagesp), a Ceagesp completou na sexta-feira (31) 50 anos. Para celebrar, foi realizada uma solenidade para os colaboradores com apresentação da banda do Exército, benção do Diácono Luiz Carlos de Laet, plantio de mudas e de um ipê-roxo com crianças da Associação Nossa Turma, homenagem aos funcionários que contribuíram direta ou indiretamente durante os 50 anos da Ceagesp e uma palestra sobre alimentação saudável com André Nassar, presidente do Grupo MBG.

A solenidade contou com a presença do presidente da Ceagesp Johnni Hunter Nogueira, do diretor administrativo financeiro Alexandre Perrone e do diretor técnico operacional Carlos de Orleans. “São 50 anos de história de uma empresa sólida, guerreira. Fico orgulhoso de ver que não são só as coisas ruins que estamos passando, mas tem muito mais coisas boas. Não podíamos deixar passar em branco e isso é só um pouquinho do que a diretoria pode fazer por carregar esse nome que é o mais valioso dessa empresa. Mas são vocês, que carregam a empresa, que são os donos. Quero que vocês a conservem e lutem por ela, independente de quem estiver na diretoria. Nós somos passageiros, mas vocês ficam e se aposentam aqui”, declarou Johnni Hunter Nogueira durante a abertura do evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA