Subprefeitura fechou 2140 buracos em 45 dias

0
3696

Foto: Divulgação

Divulgação
Cerca de 500 reclamações de novos buracos na cidade são feitas diariamente pelo 156 e entre essas solicitações, em média, de 5 a 10 são referentes à região da Lapa

A Subprefeitura Lapa informa que tapou 2140 buracos na região entre o mês de abril e a primeira quinzena de maio. As ações fizeram parte do mutirão da Prefeitura, que tapou 28 mil buracos em 40 dias. Cerca de 500 reclamações de novos buracos na cidade são feitas diariamente pelo 156 e entre essas solicitações, em média, de 5 a 10 são referentes à região da Lapa. “A previsão é de que o serviço ganhe ainda mais eficiência com a distribuição da massa asfáltica normalizada e os números de buracos reduzidos. Hoje contamos com pouco mais de 200 pedidos registrados e uma média de 20 operações concluídas diariamente”, afirma o subprefeito Leo Santos. A subprefeitura conta com o apoio de três equipes para a realização do serviço. Na cidade toda, são fechados entre 800 e 1000 buracos por dia.

Em abril, o portal 156 registrava cerca de 38 mil solicitações para serviços de tapa-buracos. A Prefeitura afirma que deste total, havia efetivamente 28 mil buracos, uma vez que havia casos que tinham mais de uma solicitação. “O prazo máximo de atendimento de uma solicitação no início do ano era de 45 dias. Trabalhamos com a meta de chegar até o final do semestre com o prazo máximo de 10 dias para atendimento a uma solicitação via 156”, declarou Bruno Covas à época. Em maio, o prefeito assinou um decreto que exige qualidade nos serviços prestados pelas empresas concessionárias que também prestam o serviço.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA