Subprefeitura tem novas áreas adotadas

0
1170

Foto: Divulgação

Divulgação
O subprefeito da Lapa, Leo Santos, assinou seis novos termos de cooperação

Na sexta-feira (16) o subprefeito Leo Santos assinou seis novos termos de cooperação com empresas e munícipes. Os termos estabelecem a mútua responsabilidade socioambiental entre o poder público e empresas ou pessoas físicas para realizar a manutenção e aperfeiçoamento de locais como praças, canteiros e áreas verdes.

Com as assinaturas, a Social Service Mkt de Responsabilidade Ltda. será responsável pela Praça Golda Meir, no Pacaembu, Praça Rudolf Diesel, na Vila Leopoldina, Praça Irmãos Karmann, no Sumaré e parte do canteiro central da Avenida Pompéia, entre a Rua Desembargador do Vale e Avenida Francisco Matarazzo. O Condomínio Edifício Concetto cuidará da área verde entre a Avenida Sumaré e a Rua Doutor Homem de Melo, em Perdizes.

Paulo Rafael de Melo Sodré Vieira adotou a Praça José Trevisan, na Vila Ipojuca, para melhorar a segurança no local. “Tomamos conhecimento do programa e tivemos a iniciativa de adotar a área que apresentava riscos para a população. Quando cuidadas, essas áreas ganham uma nova cara e a sensação de que existem pessoas que se importam com a região”, explica o cooperante.

No total a subprefeitura tem 58 termos de cooperação assinados. “Agradecemos por mais estes cooperantes que tiveram a iniciativa de adotar estes importantes pontos. Para nós é tido como uma grande ajuda e o que deixamos de gastar nestes locais passa a ser investido em outras áreas, criando novas áreas verdes e mantendo as já existentes”, afirma o subprefeito da Lapa Leo Santos. A solicitação para adotar uma área verde ou praça é feita na própria subprefeitura.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA