Bicicletas tomam Memorial da América Latina

0
1855

Foto: Filipe Mota/Fernando Siqueira/Andre Crispim

Filipe Mota/Fernando Siqueira/Andre Crispim
Evento reúne as principais marcas e novidades do segmento

O maior festival de bicicletas da América Latina, o Shimano Fest, acontece neste final de semana no Memorial. Em sua décima edição e em um contexto em que a bicicleta se torna cada vez mais importante na mobilidade urbana, esporte e lazer, o evento tem como objetivo difundir a cultura da bicicleta com expositores, lojistas, lançamentos de bikes, venda de equipamentos, competições esportivas, shows de música, palestras e workshops.
Será montada uma pista de testes para vários modelos de bicicletas, de mountain bikes até as bicicletas elétricas. Outro destaque é o Espaço Mulher com especialistas que vão abordar diversos temas ligados ao universo feminino, esportes, negócios e saúde.

Em 2018, o Shimano Fest recebeu 32.500 visitantes e mais de 70 atrações divididas em sete arenas, com 6.500 lojas e 190 marcas do segmento. A expectativa para 2019 é superar o público em torno de 20%, atingindo 39 mil visitantes. A entrada é gratuita e as atividades acontecem das 10h às 20h no sábado (24) e das 10h às 17h no domingo (25). O Memorial da América Latina fica na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA