ACM celebra cultura mundial em espetáculo de fim de ano

0
1161

Foto: Consuelo Fernandez

Consuelo Fernandez
O tema escolhido foi “Nos embalos dos cinco continentes”, uma forma de celebrar a dança e cultura mundial e a grandiosidade da ACM como instituição que está presente em 119 países

A ACM lotou o Teatro J. Safra com um público de cerca de 500 pessoas para o seu tradicional espetáculo de fim de ano no dia 19 de dezembro.
O tema escolhido foi “Nos embalos dos cinco continentes”, uma forma de celebrar a dança e cultura mundial e a grandiosidade da ACM como instituição que está presente em 119 países.

A apresentação contou com a dedicação da comunidade da ACM, com associados, profissionais e representantes da área de desenvolvimento social, além do patrocínio da Gol Linhas Aéreas e Delta Air Lines. “É muito gratificante perceber todo o empenho e esforço dos voluntários, profissionais e patrocinadores na realização desse evento que, graças a Deus, foi um sucesso!”, afirma João Paulo Barbosa, executivo da ACM Lapa, unidade que conta com 4 mil associados.

O valor arrecadado com o evento será utilizado para trabalhos sociais e para o programa de desenvolvimento de lideranças jovens da ACM SP.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA