O 2020 já aconteceu!

0
777

Na última década, muito se ouviu em projeções para 2020. Finalmente ele chegou e o que muda agora?

Para planejar os próximos passos é essencial analisar até onde você chegou. Comece pelos últimos dez anos. Coloque no papel ou no “touch do smartphone” conquistas, avaliações e previsões. Como foi pra mim, acredito que a maioria também se surpreenda. Nos condicionamos à insatisfação, muito comum quando olhamos a curto prazo, isso porque a autocobrança também existe, mas ao realizar o fechamento de uma década, vemos que grandes passos foram dados por nós e pela sociedade!

Para nós da Subprefeitura, o sentimento é de otimismo! Como gestor, confio no trabalho executado pelo prefeito Bruno Covas, no seu restabelecimento e reeleição.

Aqui na Lapa, seguimos com uma zeladoria presente e integral. Os feitos serão notados com a queda das ocorrências, resultados de medidas preventivas, que envolvem gestão e participação social. Limpeza, cuidados com o verde, obras de permeabilização e readequações são algumas das melhorias.

Para este ano, os trabalhos colocados em prática desde o primeiro dia de 2020 incluem reforma de pontos viciados, replantio, acessibilidade e, em breve, novidades com a iniciativa privada na transformação de mais áreas públicas, projetos de drenagem, corredores de acessibilidade, reurbanização e o fortalecimento da marca cultural da região, que também estão em pauta!

2020 já aconteceu!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA