Todos por todos

0
2113

Vivemos tempos difíceis, pelo que me lembro nunca tínhamos enfrentado uma pandemia capaz de provocar uma crise sem precedentes na saúde, na economia, nas relações interpessoais e na política.

Mas ao mesmo tempo, destaco a capacidade de mobilização e a corrente de solidariedade que ressurgiu em nossa população. Entidades sociais, amigos de bairros, líderes comunitários, condomínios e tantos anônimos que estão colaborando com os mais vulneráveis de nossa Cidade.

Com certeza esse vai ser o grande legado quando tudo isso passar!

Na Câmara Municipal, com responsabilidade e rapidez, liderei a aprovação de medidas importantes em defesa da vida, para a contenção da propagação do vírus, o auxílio aos que mais precisam, a manutenção de empregos e a redução dos impactos econômicos da pandemia, com o corte de contratos, redução das verbas de gabinete e dos salários dos vereadores em 30%, entre outras.

Agora começamos a discutir com o Prefeito Bruno Covas, até porque temos que estar preparados para o momento adequado, um projeto de reabertura progressiva de diferentes setores da economia, com todas as medidas sanitárias necessárias.

Essa é uma luta de todos nós, e só vamos vencer essas dificuldades juntos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA