Poupatempo retoma atendimentos presenciais

0
1116

Foto: Divulgação

Divulgação
Na unidade da Lapa, localizada na Rua Guaicurus com Rua do Curtume, a previsão de reabertura é no dia 26 de agosto (quarta-feira).

A partir da próxima quarta-feira (19) os atendimentos presenciais nos postos do Poupatempo vão começar a ser retomados. Na unidade da Lapa, localizada na Rua Guaicurus com Rua do Curtume, a previsão de reabertura é no dia 26 de agosto (quarta-feira). Os agendamentos poderão ser realizados a partir de terça-feira (18) pelo site (www.poupatempo.sp.gov.br) ou aplicativo Poupatempo Digital. Serão priorizados os serviços com exigência presencial como a primeira emissão de CNH e expedição de RG.

O Poupatempo também vai incorporar os atendimentos prestados pelo Detran-SP, com a realização de serviços relacionados à CNH, veículos e infrações. Será implementado um novo formato de atendimento por meio de balcão único, com 242 serviços digitais oferecidos até 2022. Com a pandemia, mais de sete milhões de interações ou atendimentos virtuais foram feitos em quatro meses, o que representa mais de 65% dos atendimentos diários nas unidades físicas, estimados em 120 mil. Hoje existem mais de 200 serviços sendo digitalizados pelo Poupatempo, em comparação com os sete que eram oferecidos no início de 2019.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA