Ação “Cem Minas na Rua” chega à terceira edição

0
982

Foto: Divulgação

Divulgação
O evento onde mulheres mostram sua arte na forma de grafite começou na quinta-feira (1º) e vai até domingo (4) na Rua Doutor Avelino Chaves, ao lado do portão 8 da Ceagesp

Parte da programação da 10ª Virada Sustentável, com organização da Subprefeitura Lapa, a ação “Cem Minas na Rua” chega à sua terceira edição, com menos participantes por conta da pandemia e em novo local, dessa vez na Vila Leopoldina.

O evento onde mulheres mostram sua arte na forma de grafite começou na quinta-feira (1º) e vai até domingo (4) na Rua Doutor Avelino Chaves, ao lado do portão 8 da Ceagesp. Ao contrário da primeira edição, que contou com 126 artistas, esse ano apenas cinco grafiteiras estarão no local em cada dia, para respeitar as medidas de distanciamento social. As primeiras edições ocorreram na Rua Antônio Britto Marques, na Lapa de Baixo, com outras atividades protagonizadas por mulheres como rodas de conversa, oficinas e apresentações artísticas.

A Virada Sustentável vai até o dia 18 de outubro e a programação completa da cidade está disponível no site (www.viradasustentavel.org.br).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA