Jilmar Tatto visita obras da Ponte Pirituba-Lapa

0
1039

Foto: Divulgação

Divulgação
Jilmar Tatto e o ex-subprefeito da Lapa Adaucto Durigan (D)

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Jilmar Tatto, esteve em um ato pela retomada das obras da Ligação Viária Pirituba-Lapa no sábado (3).

A suspensão do contrato das obras foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 13 de junho, por causa de uma Ação Civil Pública, movida pelo Ministério Público Estadual, que pediu uma medida liminar para impedir o início ou prosseguimento do andamento das obras até que seja elaborado o EIA-RIMA (Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto do Meio Ambiente) para o referido projeto ou qualquer outro que venha a substituí-lo ou complementá-lo em toda a sua extensão, com o devido atendimento à necessária realização de processo participativo. Entre os motivos apontados pelo Ministério Público que justificam a necessidade de realização de um novo estudo estão as modificações constantes do projeto executivo que não foram objeto do EIA/RIMA realizado como, por exemplo, a construção de alças.

Durante o ato, o candidato petista se comprometeu a retomar a obra com prioridade, caso seja eleito. “Digo a todos os moradores do lado de cá da ponte que, com o PT, nós vamos dar continuidade a esta obra”, afirmou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA