OAB Lapa celebra 39 anos

0
1168

Foto: Reprodução

Reprodução
Para celebrar a data, foi realizado um ato solene virtual com presença da diretoria, representantes da OAB secional e entidades da região

No dia 6 de outubro a subseção Lapa da OAB completou 39 anos de sua fundação. Para celebrar a data, foi realizado um ato solene virtual com presença da diretoria, representantes da OAB secional e entidades da região.

O Dr. Aislan Queiroga Trigo, secretário-geral da OAB, representou o presidente Caio Augusto Silva dos Santos.

O presidente da OAB Lapa, Luis Rogério Barros, agradeceu sua diretoria e todos os membros das gestões passadas que fizeram parte da história da subseção. “Quero homenagear nessa data tão importante para nossa subseção todos os ex-presidentes que passaram por aqui. Faço questão de relembrá-los pois foram pessoas importantes na construção da nossa história e que lutaram pela democracia e valorização da nossa classe. Espero que o legado da atual diretoria seja entrar para a história dessa subseção como aquela que se empenhou com defesa intransigente pelos direitos da advocacia e pelo estado democrático de direito”, afirmou o presidente.

Carlos Bortoletto Schmitt Corrêa, juiz diretor do Foro Regional da Lapa, também esteve no encontro. “Os advogados da Lapa são éticos, corretos, firmes, combativos e isso fortalece a todos nós”, disse.

Durante a solenidade foram homenageadas as diretorias da OAB, da CAASP e entidades locais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA