Foco no empreendedor local

0
1448

O lançamento da plataforma de negócios on-line Daqui Shop Lapa vai inserir os pequenos e médios empreendedores locais no mundo digital. Todos eles poderão expor e divulgar seus produtos ou serviços, de forma atraente e inteligente.

Mais do que um marketplace, esta plataforma pretende fazer a inclusão digital dos empreendedores, disponibilizando uma estrutura de apoio e orientação para todos eles.

Mas o maior diferencial está na humanização do processo que vai além da utilização da ferramenta digital, promovendo também os contatos presenciais entre os empreendedores e seus clientes locais. Todos serão estimulados por meio de ações planejadas para a troca de experiências e a participação em eventos presenciais, sempre complementadas pelos recursos digitais.

O projeto, do qual a Página Editora responsável pelo Jornal da Gente é parceira, envolveu um volume considerável de recursos financeiros, planejamento e conhecimento tecnológico para efetivamente desenvolver a economia e o comércio local na direção do futuro.

Uma iniciativa pioneira e uma oportunidade que não pode ser desperdiçada no contexto presente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA