Aniversário de São Paulo terá atividades na região

0
1041

Foto: Divulgação

Divulgação
Projeto Casulo Viajante se apresenta na Biblioteca Mário Schenberg

São Paulo completa 467 anos na próxima segunda-feira (25). Para celebrar a data, será realizada uma programação cultural pela Prefeitura com o tema “Memória, Consciência e Esperança”, que além de celebrar a história da cidade irá homenagear as vítimas da Covid-19 e os profissionais de saúde.

Para manter as medidas de prevenção do contágio, as ações serão espalhadas pela cidade para não ocorrer aglomerações e também pela internet.

Uma das atividades é a intervenção artística Sorriso na Máscara, realizada por sete grupos de artistas de diferentes linguagens que vão difundir informações sobre a importância da prevenção e cuidados básicos, além da distribuição de máscaras, das 10h às 18h. Três pontos da região recebem a ação, a Rua Professor Moacir de Freitas Amorim, 31, no Jaguaré, a UBS Parque da Lapa, na Rua Bergson, 52, e a Rua Frederico Wolf, 120, na Vila Leopoldina.

A Biblioteca Mário Schenberg, na Rua Catão, 611, recebe às 14h, a contação de histórias para crianças Leituriques Saopaulitis Pequetitis, com o projeto Casulo Viajante, que irá apresentar histórias inspiradas em livros de renomadas escritoras paulistanas, entre elas Ruth Rocha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA