Renovação na Câmara

0
1142

Iniciamos nosso trabalho legislativo e a Câmara Municipal, hoje, tem que acompanhar as informações em tempo real, legitimar a todo instante o mandato que nos foi conferido pelo voto popular, se perdemos o contato com a realidade, nossa representatividade pode se esvair em um instante.

Com a renovação dos quadros da Câmara em 38%, teremos que participar da formulação de novas políticas públicas, que atendam as expectativas dos eleitores. Teremos grandes desafios pela frente! A continuidade no combate à Covid-19, até a imunização da maioria da população, a retomada econômica com geração de emprego e renda, a transferência temporária de renda aos que mais precisam, entre outras medidas que possam minimizar o impacto causado nessa pandemia.

Juntos, vereadores e comunidade, poderemos construir convergências para influir nas decisões. Queremos a população participando com sugestões e propostas.

Aproveito para registrar minha gratidão aos amigos e amigas que pela segunda vez me convocaram para representá-los na Câmara. A confiança depositada pelos moradores da nossa região aumenta ainda mais as minhas responsabilidades, para além de pensamentos, ideologias, paixões e partidarismos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA